Naruto

Naruto
Naruto

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Você sabia que debaixo da bandana de Neji ha um espece de uma selo? Você sabe para que ele serve?


Sim, é verdade que debaixo da bandana há um selo, ele é chamado de selo amaldiçoado, ou "Um pássaro engaiolado".
Este selo serve para proteger o rank sanguínio dos Hyuuga, este poder é muito forte e várias aldeias inimigas querem saber o segredo, por isso existe na família 2 linhagens, a linhagem Principal, e a Ramificada, Hiashi Hyuuga, pai de Hinata e Hizashi Hyuuga, pai de Neji, são gemeus, mas Hiashi nasceu primeiro, por isso, ele ficou na linhagem Principal, já Hizashi nasceu depois por isso ficou na Ramificada. E desde então, todos que nascerem na linhagem Ramificada, quando o herdeiro da linhagem Principal faz 3 anos, ele recebe este selo.
Com este selo a linhagem Principal pode mandar na Ramificada, matá-la e guardar os segredos da família, pois este selo sela o segredo do Byacugan, e ele só sai depois da morte.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Você sabe por que Naruto tem cortinhos nas buchechas parecendo bigode de gato?


Na verdade não são cortes ou cicatrizes, esses riscos mostram a prova que Naruto tem um bijuu dentro dele chamado Raposa das Nove Caudas. Ela destruiu a aldeia há muitos anos atrás e o quarto hokage (como diz a história) se sacrificou para aprisionar o espírito dela em um corpo de um jovem que acabara de cortar o cordão umbilical. Naquele dia, houve muitas mortes e muitas crianças perderam seus pais inclusive Naruto.

O Sasuke é gay?


É impossível afirmar isso. A desconfiança nasceu porque várias garotas dão mole e Sasuke não está nem aí . Além disso, há uma cena em que Naruto, após ser empurrado, beija Sasuke na boca. Mas inegavelmente, foi sem querer.
Alguns acham que Sasuke é gay devido à ausência de uma referência masculina na sua juventude. Mas isso é pura especulação, pois o autor nunca se manifestou a respeito.

O Quarto Hokage é mesmo o pai de Naruto?


Esse foi um boato que rolou na Internet desde o inicio da série e acabou virando fato!Foi revelado no mangá (num capítulo ainda inédito no Brasil) que a semelhança entre Namikaze Minato, o quarto hokage, e Naruto não era coencidência: o garoto é mesmo filho de um dos mais poderosos ninjas da história da Aldeia da Folha.

O preconceito de Naruto!


Naruto... várias pessoas ficam falando que Naruto é uma besteira e coisa e tal! mas vc, que gosta de Naruto, tem de virar para elas e dar sua opinião, proteger os seus espaços e gostos.
Ou talvez, você, garota, que gosta de Naruto, fica sendo zombada por isso? e por garotos que também gostam de Naruto?Eu acho que você também deve falar e demonstrar seus sentimentos e espaço para eles, falar que Naruto não é só para menino, é também para menina; por isso que no desenho e no mangá há meninas em todos os grupos.