Naruto

Naruto
Naruto

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O preconceito de Naruto!


Naruto... várias pessoas ficam falando que Naruto é uma besteira e coisa e tal! mas vc, que gosta de Naruto, tem de virar para elas e dar sua opinião, proteger os seus espaços e gostos.
Ou talvez, você, garota, que gosta de Naruto, fica sendo zombada por isso? e por garotos que também gostam de Naruto?Eu acho que você também deve falar e demonstrar seus sentimentos e espaço para eles, falar que Naruto não é só para menino, é também para menina; por isso que no desenho e no mangá há meninas em todos os grupos.

4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo
la na minha escola todo mundo me olha torto porque uso um colar com o mesmo simbolo da bandana do naruto!!
Axam q pq eu so garota naum devia gostar dessas coisas!!
isso pra mim e um absurdo!!!
sempre q posso levo meu Mp4 com todos os videos q consegui de Naruto!
e qndo fasso isso todo mundo me ignora!!!
pra min isso e besteira!!!

espaço yaoi disse...

quem não gosta do Naruto é a gentalha que gosta do Dragon Bosta, que acha que o Dragon Bosta é o melhor animê do mundo!!!!!
nada a ver esse negócio de garota não poder gostar de Naruto, eu sou homem e gosto de yaoi, e daí!?

Unknown disse...

eu amo naruto , pessoas e amigos disem que é bobagem e violento para min e para todos até meu pais não gostão de naruto , eu tentei falar mais não consigi nada com isso ,só me julgarão , minha prima só me entendeu , não sei por que

Unknown disse...

eu amo naruto , pessoas e amigos disem que é bobagem e violento para min e para todos até meu pais não gostão de naruto , eu tentei falar mais não consigi nada com isso ,só me julgarão , minha prima só me entendeu , não sei por que